domingo, 1 de julho de 2012

#3 Curiosidades: Game of Blocks

Que Minecraft é mania internacional, isso ninguém pode contestar. Um joguinho de bonecos quadrados e "esquisitinhos" dominou o mundo com sua jogabilidade simples, clássica e com suas milhões de possibilidades.
Confesso que minha relação com Minecraft começou recentemente, ainda tinha um certo preconceito com o jogo por não gostar muito do estilo e do gráfico quadradão. Mas, mordi a língua e me juntei a multidão de jogadores "craftteiros".
Você pode montar coisas, casas, destruir, refazer, sobreviver enfim... Além do vários mods que tem espalhado pela internet, basta você acompanhar alguns canais de players no Youtube, que você vai ver alguns mods de aventura - alguns com Pokemons, múmias, Titãs, etc.
Agora é a vez do Game of Thrones entrar no rolo do jogo. Construções incríveis com packs de texturas de alta qualidade, feito pela turma de Westeros Craft.
Confira Winterfell, Muralha, Pedra do Dragão, Ilhas de Ferro e Lannisporto e babe!




Você pode conferir outros episódios do Game of Thrones em Blocos aqui neste link!

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir